Filtros : "Martins, José Batista Dal Farra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2023). Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • NLM

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • Vancouver

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAMENCO (DANÇA), FLAMENCO (MÚSICA), TRADIÇÃO ORAL, DANÇA, MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Fabiano Carlos. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Zanin, F. C. (2023). Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • NLM

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • Vancouver

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: VOZ, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 3, n. 48, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2023). O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 3( 48), 1-20. doi:10.5965/1414573103482023e0206
    • NLM

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
    • Vancouver

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ, ATORES, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLEZ JORDÁN, Tania. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do Mexico, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      González Jordán, T. (2021). Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do Mexico. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
    • NLM

      González Jordán T. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
    • Vancouver

      González Jordán T. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
  • Source: Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANZERI, Paulo Renato Minati e MARTINS, José Batista Dal Farra. Ressonâncias singulares de um mestre plural. Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640586. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Panzeri, P. R. M., & Martins, J. B. D. F. (2021). Ressonâncias singulares de um mestre plural. In Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640586
    • NLM

      Panzeri PRM, Martins JBDF. Ressonâncias singulares de um mestre plural [Internet]. In: Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640586
    • Vancouver

      Panzeri PRM, Martins JBDF. Ressonâncias singulares de um mestre plural [Internet]. In: Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640586
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Memórias de um corpo docente. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2021). Memórias de um corpo docente. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Martins JBDF. Memórias de um corpo docente [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Martins JBDF. Memórias de um corpo docente [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ, CANTO, NARRAÇÃO, CORPO (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 19 maio 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, TEATRO, CORPO (ARTES), VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Fabbro. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Cunha, R. F. (2020). O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
    • NLM

      Cunha RF. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
    • Vancouver

      Cunha RF. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: LIVROS, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Livros abordam o aprendizado teatral e a mecanização da língua. [Depoimento a Luiz Prado]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016881.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Livros abordam o aprendizado teatral e a mecanização da língua. [Depoimento a Luiz Prado]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016881.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Livros abordam o aprendizado teatral e a mecanização da língua. [Depoimento a Luiz Prado] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016881.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Livros abordam o aprendizado teatral e a mecanização da língua. [Depoimento a Luiz Prado] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016881.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MUSICAL, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Lua vermelha em Lisboa. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 135-172, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p135-172. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Lua vermelha em Lisboa. Sala Preta, 20( 1), 135-172. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p135-172
    • NLM

      Martins JBDF. Lua vermelha em Lisboa [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 135-172.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p135-172
    • Vancouver

      Martins JBDF. Lua vermelha em Lisboa [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 135-172.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p135-172
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. O ser aprendiz: um itinerário com Myrian Muniz. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 19 maio 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). O ser aprendiz: um itinerário com Myrian Muniz. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins JBDF. O ser aprendiz: um itinerário com Myrian Muniz. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. O ser aprendiz: um itinerário com Myrian Muniz. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO OPERÁRIO, ANARQUISMO, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Artur Mattar. Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Moraes, A. M. (2019). Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/
    • NLM

      Moraes AM. Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/
    • Vancouver

      Moraes AM. Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra e COSTA, Felisberto Sabino da e CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. O teatro não perdeu Bibi. O teatro celebra Bibi Ferreira. [Depoimento]. Jornal da USP. Sao Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940179.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2019
    • APA

      Martins, J. B. D. F., Costa, F. S. da, & Cintra, F. C. de M. (2019). O teatro não perdeu Bibi. O teatro celebra Bibi Ferreira. [Depoimento]. Jornal da USP. Sao Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940179.pdf
    • NLM

      Martins JBDF, Costa FS da, Cintra FC de M. O teatro não perdeu Bibi. O teatro celebra Bibi Ferreira. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;14 fe 2019[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940179.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF, Costa FS da, Cintra FC de M. O teatro não perdeu Bibi. O teatro celebra Bibi Ferreira. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;14 fe 2019[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940179.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Michelle Boesche Alves dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. B. A. dos. (2019). A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
    • NLM

      Santos MBA dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
    • Vancouver

      Santos MBA dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2019). A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • NLM

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • Vancouver

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, William. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Paiva, W. (2018). Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • NLM

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • Vancouver

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CULTURA, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2018). Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
    • NLM

      Haddad LIS. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
    • Vancouver

      Haddad LIS. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
  • Source: Moringa: artes do espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Gestos mudos. Moringa: artes do espetáculo, v. 8, n. ja/ju 2017, p. 105-115, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2017). Gestos mudos. Moringa: artes do espetáculo, 8( ja/ju 2017), 105-115. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Gestos mudos [Internet]. Moringa: artes do espetáculo. 2017 ; 8( ja/ju 2017): 105-115.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Gestos mudos [Internet]. Moringa: artes do espetáculo. 2017 ; 8( ja/ju 2017): 105-115.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf
  • Source: Pitágoras 500. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Vozes em Estado de Sítio. Pitágoras 500, v. 7, n. 2, p. 34-43, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v7i2.8651451. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2017). Vozes em Estado de Sítio. Pitágoras 500, 7( 2), 34-43. doi:10.20396/pita.v7i2.8651451
    • NLM

      Martins JBDF. Vozes em Estado de Sítio [Internet]. Pitágoras 500. 2017 ; 7( 2): 34-43.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i2.8651451
    • Vancouver

      Martins JBDF. Vozes em Estado de Sítio [Internet]. Pitágoras 500. 2017 ; 7( 2): 34-43.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i2.8651451

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024